Notícias

Trailer de Quantum Error destaca experiência cinematográfica de horror cósmico

Nos consoles, game ficará disponível, no lançamento, apenas em versão de PS5

por André Custodio
Trailer de Quantum Error destaca experiência cinematográfica de horror cósmico

A desenvolvedora TeamKill Media divulgou o trailer de lançamento do survival horror Quantum Error. As imagens destacam uma experiência cinematográfica, focando no terror cósmico e na promessa de grandes reviravoltas.

Com abordagem narrativa, o game coloca os jogadores na pele de Jacob Thomas, bombeiro enviado para o Monad Facility com o objetivo de investigar um incêndio. Ao chegar no local, ele descobre que o complexo hospedava operações secretas, causando o surgimento de criaturas de outro mundo.

Imerso em um pesadelo, Thomas deve utilizar seus instintos de sobrevivência para mais uma vez lutar por sua vida. Porém, ele não está sozinho no local, e precisa fazer o máximo para salvar todos que estão presos no local — e que ainda possuem um resto de humanidade.

Assista abaixo o trailer de lançamento de Quantum Error:

Quantum Error será lançado em 3 de novembro para PS5. Assinantes PS Plus têm direito a 10% de desconto na pré-venda digital. Além disso, todos que adquirirem o game até sua estreia podem começar a jogar a partir de 31 de outubro, via acesso antecipado.

Gameplay de Quantum Error mostra Monad infestada por monstros

Um gameplay recém-divulgado trouxe mais detalhes das ameaças escondidas em Quantum Error. O completo Monad está lotado de monstros bizarros, e os jogadores não terão vida fácil enquanto exploram a claustrofóbica instalação. Clique aqui para saber mais.