Notícias

Sequência de Quantum Error, Quantum State tem primeira imagem divulgada

Sequência do criticado jogo de terror cósmico trará uma nova abordagem

por André Custodio
Sequência de Quantum Error, Quantum State tem primeira imagem divulgada

A TeamKill Media ainda tem intenções de melhorar a reputação do criticado Quantum Error. Neste fim de semana, o estúdio confirmou que está trabalhando em uma sequência e compartilhou a primeira imagem oficial de Quantum State.

A arte traz uma possível menção à espada energizada Crisol, de DOOM Eternal. Além disso, construções ao fundo indicam que há sugestões de uma exploração menos linear, com cenários mais expansivos e uma evolução “definitiva” em relação ao título anterior.

Os desenvolvedores também revelaram que Quantum State será um “jogo de tiro cinematográfico em terceira pessoa” com foco na narrativa e na furtividade. Enquanto Quanto Error se baseava em primeira pessoa (com modo híbrido), a sequência traz inspirações em Metal Geal Solid.

Quantum State deve demorar para ser lançado

Segundo o estúdio, o novo game da franquia ainda não possui previsão de lançamento e deve demorar para estrear no PlayStation. Para este ano, a TeamKill Media está se concentrando na produção de Son and Bone, e deve direcionar mais devs para o próximo projeto apenas no futuro.

Vale lembrar que Quantum Error, exclusivo de PS5 nos consoles, chegou em 2023 como um dos piores games do ano. No Metacritic, o horror cósmico sustenta uma avaliação de 40 pontos, enquanto usuários o classificam com uma média de 37.

Quais suas expectativas para Quantum State? Comente!