Notícias

Primeiro jogo de terror para o PS5 é anunciado: Quantum Error

Jogo será ambientado na Terra do ano de 2109 e promete ter uma pegada bastante tensa

por Raphael Batista
Primeiro jogo de terror para o PS5 é anunciado: Quantum Error

A TeamKill Media anunciou o jogo de terror Quantum Error, o primeiro título do gênero confirmado para PS5. Contudo, a companhia também garantiu a chegada do game para a atual geração de videogames. Ainda não há uma data de lançamento marcada, mas o trailer traz alguns detalhes da proposta.

Quantum Error se passará numa versão futurística da Terra de 2109. O game será em primeira pessoa e a atmosfera dos cenários promete ser bem tensa. Aparentemente, jogadores poderão se defender dos monstros – ou o que quer que seja estar aterrorizando a vida do protagonista – com uma arma potente.

A desenvolvedora definiu Quantum Error apenas como um “terror cósmico” e deve contar – aparentemente – com gráficos bem trabalhados.

Para quem não conhece a história da TeamKill Media, o estúdio independente americano é localizado em Wyoming e foi fundado em 2016 pelos quatro irmãos Jones – eles têm anos de experiência em várias indústrias criativas – com a missão de criar “jogos incríveis para jogadores”.

Recentemente, a companhia lançou Kings of Lorn: The Fall of Ebris para PlayStation 4 e PC, que vem recebendo avaliações medianas.