Notícias

Koei Tecmo libera trailer final de Persona 5 Scramble, com direito a novo boss

Koei Tecmo segue promovendo Persona 5 Scramble.

por Vinícius Paráboa
Koei Tecmo libera trailer final de Persona 5 Scramble, com direito a novo boss

A Koei Tecmo e a Atlus liberaram o último trailer antes do lançamento de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers no Japão. No vídeo, os fãs podem conferir novos chefões, cenas de comédia, além de pedaços da história.

O teaser está em japonês, mas dá uma boa noção do que esperar do JRPG. Um dos bosses será um robô gigante que dispara lasers mortais para todo o lado. Já outro é uma gosma que parece ter um apetite de matar. Cenas com foco em Joker e nos Phantom Thieves também se destacam.

Veja abaixo o trailer:

No game, o protagonista Joker e seus amigos visitam diversos locais no Japão. Cidades como Okinawa, Kyoto, Sapporo, Osaka e Sendai serão cenários de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikes.

Embora a franquia não seja conhecida pra alguns, ela ganhou popularidade no ocidente com o lançamento de Persona 5. Desde a estreia do jogo em 2016, muitos fãs mergulharam de cabeça em materiais anteriores da série, chegando até a pedirem remakes.

Trailer de Persona 5 Scramble destaca Wolf

Recentemente, a Atlus e a Koei Tecmo liberaram outro trailer do JRPG. O vídeo destaca Wolf, o novo integrante dos Phantom Thieves. Clique aqui e confira!

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PS4 e Nintendo Switch no dia 20 de fevereiro, primeiramente no Japão. Ainda não há previsão de estreia no ocidente.