Notícias

Trailer de Persona 5 Scramble destaca Wolf, novo membro dos Phantom Thieves

Wolf adora partir seus inimigos em pedaços.

por Vinícius Paráboa
Trailer de Persona 5 Scramble destaca Wolf, novo membro dos Phantom Thieves

A Atlus e a Koei Tecmo liberaram um novo trailer para Persona 5 Scramble: The Phantom Strikes, com destaque para Wolf, mais um membro dos Phantom Thieves. Também conhecido como Zenkichi Hasegawa, ele não peca em ação, fazendo seus inimigos em pedaços com sua espada.

O vídeo mostra Hasegawa sendo introduzido ao grupo, que tem como objetivo revolucionar uma sociedade corrompida pelos corações malignos das pessoas. Ele é um investigador policial, mas usa o codinome Wolf com os Phantom Thieves e o seu persona é chamado de Barjan.

Assista o trailer abaixo:

No game, o protagonista Joker e seus amigos visitam diversos locais no Japão. Cidades como Okinawa, Kyoto (casa de Wolf), Sapporo, Osaka e Sendai serão cenários de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikes.

Embora a franquia não seja conhecida pra alguns, ela ganhou popularidade no ocidente com o lançamento de Persona 5. Desde a estreia do game em 2016, muitos fãs mergulharam de cabeça em materiais anteriores da série, chegando até a pedirem remakes.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PS4 e Nintendo Switch no dia 20 de fevereiro, primeiramente no Japão. Ainda não há previsão de lançamento no ocidente.