Notícias

Atlus confirma lançamento de Persona 5 Strikers para fevereiro de 2021

Jogo do gênero musou trará os Phantom Thieves em combates frenéticos

por Raphael Batista
Atlus confirma lançamento de Persona 5 Strikers para fevereiro de 2021

Após a informação que surgiu na internet de forma antecipada, a Atlus resolveu anunciar oficialmente o lançamento de Persona 5 Strikers para 23 de fevereiro de 2021. A confirmação foi divulgada por meio de um trailer que trouxe mais detalhes da história do game e da jogabilidade.

Persona 5 Strikers leva os jogadores a uma viagem épica com os Phantom Thieves, onde eles contra-atacam a corrupção que assola as cidades japonesas. As férias de verão com amigos dão uma reviravolta repentina à medida que uma realidade distorcida emerge. Revele a verdade e resgate os corações daqueles que estão presos no centro da crise!

Detalhes do lançamento de Persona 5 Strikers

O título da Atlus será o mesmo jogo lançado no Japão em 2019, mas com um nome adaptado para o ocidente. Nas terras orientais, o game chegou intitulado como Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers.

A história de Persona 5 Strikers ocorre seis meses após os acontecimentos de Persona 5. O protagonista Joker e seus amigos visitam diversos locais no Japão para investigarem certos eventos por todo o país. Cidades como Okinawa, Kyoto, Sapporo, Osaka e Sendai são alguns dos cenários vistos pelos Phantom Strikers.

O PlayStation 4 e o Nintendo Switch receberão o lançamento de Persona 5 Strikers.