Notícias

Campanha nas redes sociais pede remake de Persona 3

Fãs querem remake do game de PS2.

por Vinícius Paráboa
Campanha nas redes sociais pede remake de Persona 3

A indústria dos games vive a chamada “era dos remakes”. Com títulos como Final Fantasy VII e Resident Evil 3 ganhando versões atualizadas, jogadores por todo o mundo aproveitam para pedir às empresas outras adaptações de alguns clássicos. Recentemente, foi o que ocorreu com Persona 3, jogo de PlayStation 2.

Embora a franquia não seja conhecida pra alguns, ela ganhou popularidade no ocidente com o lançamento de Persona 5. Desde a estreia do game em 2016, muitos fãs mergulharam de cabeça em materiais anteriores da série.

Um usuário do Twitter, “StayKetchy”, foi o responsável por começar uma campanha para o remake de Persona 3. Ele publicou, na última sexta-feira (31), uma imagem com Ryoji Mochizuki (um NPC) dizendo: “31 de janeiro de 2020”. Então, pediu para que outros fãs fizessem o mesmo com a hashtag “Persona3Remake”.

https://twitter.com/stayketchy/status/1223274363157434370

Este é o único dia que você pode retweetar isso!

Vale lembrar que, em 2018, a Atlus lançou Persona 3: Dancing in Moonlight para PS4 e PS Vita. O jogo tem o mesmo elenco do terceiro título. Só que, nesse título, os jogadores precisam atingir notas musicais na hora certa, como um Guitar Hero da vida.

Se vamos ter um remake do terceiro título, só o tempo dirá. Por enquanto, resta apenas aguardar.