Notícias

Atlus deve lançar Persona 5 Scramble no ocidente em fevereiro de 2021

Título, ainda não revelado oficialmente, se chamará Persona 5 Strikers no ocidente

por Vinícius Paráboa
Atlus deve lançar Persona 5 Scramble no ocidente em fevereiro de 2021

A Atlus já havia confirmado que Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers receberia uma versão ocidental em algum ponto. Especulações recentes apontavam para uma estreia no começo de 2021 e, aparentemente, elas estavam corretas. A empresa deixou escapar, através de um vídeo não listado no YouTube, o lançamento do jogo para 23 de fevereiro de 2021.

Na verdade, o nome Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers foi alterado para a edição ocidental. Por estas bandas, o título se chamará “Persona 5 Strikers” e sairá para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch. O site Gematsu conseguiu salvar o trailer, que pode ser assistido neste link.

A notícia vem apenas um dia depois do produtor e diretor da franquia, Kazuhisa Wada, informar que a Atlus possui “grandes planos” em mente para a franquia em 2021. Para quem não sabe, o RPG completa seu 25º aniversário no próximo ano.

Sobre Persona 5 Scramble (Persona 5 Strikers)

A história do RPG ocorre seis meses após os acontecimentos de Persona 5. O protagonista Joker e seus amigos visitam diversos locais no Japão para investigarem certos eventos por todo o país. Cidades como Okinawa, Kyoto, Sapporo, Osaka e Sendai são alguns dos cenários vistos pelos Phantom Strikers.

O jogo saiu originalmente no Japão para PS4 e Nintendo Switch, em fevereiro deste ano.