Notícias

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers pode chegar ao ocidente em 2021 [rumor]

Título foi listado para o primeiro trimestre de 2021

por Vinícius Paráboa
Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers pode chegar ao ocidente em 2021 [rumor]

Por enquanto, Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers só chegou ao oriente, mas isso pode mudar em 2021. Diversos varejistas asiáticos criaram listagens de uma versão do RPG com localização inglesa, que teria janela de lançamento para o começo do próximo ano.

“LocalizeP5S”, um usuário do Twitter, foi quem descobriu as listagens. A PS Enterprise, uma lojista da Indonésia, explicou ter ouvido de um fornecedor que existe um planejamento por parte da Atlus e Koei Tecmo para trazer a edição ocidental do jogo em breve.

A Toy or Game, varejista do Paquistão, listou o título com “dublagens inglesas e japonesas” para o primeiro trimestre de 2021. Já a Qisahn, loja de Cingapura, menciona uma data de estreia específica: 31 de março de 2021 (talvez como um placeholder).

É válido mencionar: a Atlus e a Koei Tecmo já confirmaram uma versão ocidental de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers anteriormente. Entretanto, as empresas não revelaram uma data ou janela de lançamento, por isso, esta informação precisa ser tratada como um rumor.

Sobre Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

A história do RPG ocorre seis meses após os acontecimentos de Persona 5. O protagonista Joker e seus amigos visitam diversos locais no Japão para investigarem certos eventos por todo o país. Cidades como Okinawa, Kyoto, Sapporo, Osaka e Sendai são alguns dos cenários vistos pelos Phantom Strikers.

O jogo saiu originalmente no Japão para PS4 e Nintendo Switch, em fevereiro deste ano.