Notícias

Blood Origin, série spin-off de The Witcher, tem primeiro teaser divulgado

A nova produção da franquia ainda não tem uma data de estreia

por Valdecir Emboava
Blood Origin, série spin-off de The Witcher, tem primeiro teaser divulgado

A segunda temporada de The Witcher estreou nesta sexta-feira (17) na Netflix, mas a gigante do streaming não perdeu tempo em trazer mais novidades para os fãs. No fim do último episódio da season, o primeiro teaser do spin-off The Witcher: Blood Origin foi revelado.

A prequel terá seis episódios e contará a história do primeiro bruxo do continente 1.200 anos antes dos eventos principais, em uma época onde elfos, monstros e seres humanos ocuparam o mesmo espaço. Andrzej Sapkowski, autor dos livros, vai colaborar como consultor criativo da produção. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=X5iQ_HEvxcE&t=53s

O teaser de The Witcher: Blood Origin mostra personagens inéditos da trama, com três elfos vagando por cenários de tirar o fôlego, como montanhas rochosas gigantescas, praias e, claro, guerras e batalhas aos montes.

Personagens de The Witcher: Blood Origin.
(FONTE: reprodução)

Até o momento, o elenco conta com Sophia Brown, de “A Bela e a Fera”, Michelle Yeoh, de “O Tigre e o Dragão” e, possivelmente, Jason Momoa, o Aquaman. A confirmação do último ator ainda não foi oficializada, mas, segundo o We Got This Covered, ele exercerá um “papel-chave” na trama. O show ainda não possui data de estreia definida.

The Witcher: Blood Origin pode ter Eredin como principal antagonista

O elfo mais perigoso e implacável da obra é Eredin, o comandante da Caçada Selvagem — bastante explorada em The Witcher 3: Wild Hunt. De acordo com o portal Redanian Intelligence, o vilão pode ser o principal antagonista de The Witcher: Blood Origin. Saiba mais!