Notícias

Michelle Yeoh, de “O Tigre e o Dragão”, é escalada para The Witcher: Blood Origin, da Netflix

Atriz será uma elfa-espada no spin-off e pode mudar o destino do continente

por Jean Azevedo
Michelle Yeoh, de

A atriz Michelle Yeoh se juntará ao elenco de The Witcher: Blood Origin, prequel da série principal da Netflix. Ela interpretará Scían, a última remanescente de uma tribo nômade de elfos-espada e que possui muita habilidade com seus equipamentos.

De acordo com o portal Variety, Scían teve “muitas perdas em seu coração”. No seriado, ela buscará por uma forma de recuperar a espada sagrada que foi roubada de seu povo e acabará mudando o destino do continente.

Recentemente, Yeoh trabalhou em “Star Trek: Discovery” e aparecerá no futuro lançamento da Marvel, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, e em “múltiplas sequências de Avatar”. Ela é reconhecida por suas atuações em “007 – O Amanhã Nunca Morre”, “O Tigre e o Dragão” e “Memórias de uma Gueixa”.

Eredin pode ser o vilão de The Witcher: Blood Origin

A estreia de Eredin, o “Rei da Caçada”, pode acabar acontecendo em The Witcher: Blood Origin. Informações apontam que o antagonista seria interpretado por Jacob Collins-Levy, o Henry VII em White Princess.

Eredin aparece como um tormento à vida de Ciri, que é destinada a encontrar Geralt de Rívia, o protagonista da franquia. O invasor de mundos inclusive é comandante dos Cavaleiros Vermelhos. Clique aqui para saber mais informações!