Notícias

Sophia Brown, atriz de A Bela e a Fera, é escalada para The Witcher: Blood Origin

Além de Brown, o elenco do spin-off também conta com Laurence O'Fuarain (Vikings) e Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão)

por Valdecir Emboava
Sophia Brown, atriz de A Bela e a Fera, é escalada para The Witcher: Blood Origin

Sophia Brown, conhecida pelos seus papéis no live action de “A Bela e a Fera” e na série “Marcella”, foi confirmada no elenco de The Witcher: Blood Origin. A revelação foi feita pela Netflix nesta quinta-feira (08), mas a gigante do streaming não especificou qual personagem a atriz interpretará.

A produção é uma prequel do show original e será ambientada nos Reinos do Norte, 1.200 anos antes da história de Geralt de Rivia. Além de Brown, o elenco do spin-off também conta com Laurence O’Fuarain (Vikings) e Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão).

Elenco de The Witcher: Blood Origin.

O projeto ficará a cargo de Lauren Schmidt Hissrich (produtora do show principal) e Declan de Barra, roteirista de “Punho de Ferro”. Ele também escreveu um dos episódios da primeira temporada de The Witcher, além de cantar quatro músicas oficiais da série.

As filmagens de The Witcher: Blood Origin começarão no Reino Unido em agosto, mas ainda segue sem previsão de estreia no catálogo da Netflix. Por outro lado, a segunda temporada de The Witcher, estrelada por Henry Cavill, tem janela de lançamento prevista para o fim do ano.

Eredin pode ser o vilão de The Witcher: Blood Origin

The Witcher: Blood Origin pode marcar a estreia do grande antagonista da franquia: Eredin, o Rei da Caçada Selvagem. O vilão é uma das maiores ameaças do game e será interpretado por Jacob Collins-Levy, segundo informações recentes. Confira os detalhes!