Notícias

Jason Momoa, o Aquaman, pode estrelar The Witcher: Blood Origin da Netflix

Ator interpretaria um "papel chave" na trama

por Vinícius Paráboa
Jason Momoa, o Aquaman, pode estrelar The Witcher: Blood Origin da Netflix

O ator Jason Momoa pode trocar o tridente de Netuno por uma espada de prata. Isso porque, o intérprete do Aquaman estaria sendo cotado para estrelar a série spin-off The Witcher: Blood Origin, da Netflix.

De acordo com o We Got This Covered, Momoa participaria de um “papel chave” na trama. O Redanian Intelligence ainda diz ter conversado com duas fontes anônimas e confirmou que ele está nos planos dos produtores, embora nenhum acordo tenha sido firmado.

The Witcher: Blood Origin é uma prequel da série estrelada por Henry Cavill (Geralt de Rívia). A história se passará 1.200 anos antes do nascimento do protagonista e contará como surgiu o primeiro bruxo.

O spin-off será filmado no Reino Unido e contará com seis capítulos. O projeto ficará a cargo de Lauren Schmidt Hissrich (produtora do seriado principal) e Declan de Barra, roteirista de Punho de Ferro. Também sabe-se que o autor dos livros, Andrzej Sapkowski vai colaborar como consultor criativo.

A próxima temporada de The Witcher

Enquanto isso, as gravações da segunda temporada de The Witcher retornaram em 17 de agosto. Por causa do atraso ocorrido pela pandemia, o conteúdo deverá ser finalizado só em fevereiro de 2021, como reportado pelo Redanian Intelligence.

Fazendo as contas, vai demorar oito meses para as filmagens do material, um aumento considerável quando comparado com a previsão inicial de cinco meses. Vale destacar: este período trata-se apenas das gravações, sendo ainda necessário a edição e ajustes pós-produção. Em outras palavras, a estreia dos novos episódios pode ficar só para o fim de 2021.