Notícias

The Witcher: Blood Origin tem novo trailer cheio de batalhas

O vídeo também confirma que o spin-off será dividido em quatro partes

por Valdecir Emboava
The Witcher: Blood Origin tem novo trailer cheio de batalhas

A Netflix revelou, na última quinta-feira (10), um novo trailer de The Witcher: Blood Origin, que está recheado de batalhas e drama. O spin-off da saga chegará ao catálogo da gigante do streaming no dia 25 de dezembro.

Além de exibir brigas acaloradas pelos territórios dos Reinos do Norte, o vídeo mostra o trio de elfos vagando por cenários de tirar o fôlego, como montanhas rochosas gigantescas, praias e muito mais. Também foi confirmado que o show será dividido em quatro partes. Confira abaixo:

A primeira temporada de The Witcher: Blood Origin terá seis episódios e contará a história do primeiro bruxo do continente 1.200 anos antes dos eventos principais, em uma época onde elfos, monstros e seres humanos ocuparam o mesmo espaço. Andrzej Sapkowski, autor dos livros, está colaborando como consultor criativo da produção. Confira abaixo a sinopse:

A Origem é uma narrativa que se perdeu no tempo, explorando a criação do primeiro protótipo de bruxo e os acontecimentos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só.

Nada de desvios! The Witcher: Blood Origin terá linha temporal linear

Em entrevista publicada no fim de setembro no blog oficial da Netflix, o roteirista da produção, Declan De Barra, confirmou que The Witcher: Blood Origin terá uma linha temporal linear. Confira os detalhes!