Notícias

Nada de desvios! The Witcher: Blood Origin terá linha temporal linear

O roteirista Declan De Barra revelou a informação através do blog oficial da Netflix

por Valdecir Emboava
Nada de desvios! The Witcher: Blood Origin terá linha temporal linear

De acordo com uma entrevista publicada no blog oficial da Netflix no último domingo (25), a prequel The Witcher: Blood Origin não terá uma linha do tempo confusa: a história seguirá de forma linear.

Quem confirma a informação é o roteirista da produção, Declan De Barra. O questionamento do jornalista ocorre, pois a primeira temporada da série principal estrelada por Henry Cavill, como Geralt de Rivia, tinha uma linha temporal bastante complexa, o que acabou causando confusão em alguns telespectadores.

The Witcher brinca um pouco com as linhas do tempo. As pessoas devem esperar uma abordagem semelhante, ou esta é uma história linear?

De Barra: esta é mais uma corrida linear direta. É a mesma linha do tempo, então você não precisa se preocupar com essa parte quando estiver assistindo.

Na extensa entrevista ao blog, De Barra também forneceu outros detalhes sobre a trama de The Witcher: Blood Origin, que será dirigida mais uma vez por Lauren Schmidt Hissrich (produtora do show principal).

The Witcher: Blood Origin

A série contará a história do primeiro bruxo do continente, 1.200 anos antes dos eventos principais, em uma época onde elfos, monstros e seres humanos ocupavam o mesmo espaço. Andrzej Sapkowski, autor dos livros, está colaborando como consultor criativo da produção.

The Witcher: Blood Origin será lançado na Netflix no dia 25 de dezembro. Vale lembrar que o primeiro trailer da produção foi divulgado no último sábado (24).

Atriz de “A Bela e a Fera” estará em The Witcher: Blood Origin

Sophia Brown, atriz conhecida pelos seus papéis no live action de “A Bela e a Fera” e na série “Marcella”, faz parte do elenco de The Witcher: Blood Origin. Confira os detalhes aqui!