Notícias

The Last of Us 2 recebe novo vídeo focado em seu mundo pós-apocalíptico

Naughty Dog detalha locais, facções e ameaças encontradas no jogo

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2 recebe novo vídeo focado em seu mundo pós-apocalíptico

A Naughty Dog e a Sony continuam a promoção de The Last of Us 2 com a série de vídeos com informações sobre os bastidores do novo exclusivo de PS4. Anteriormente, as companhias revelaram detalhes focados na história, gameplay e detalhes das cenas. Agora, o documentário chega ao fim com comentários sobre o mundo pós-apocalíptico do jogo.

O diretor Neil Druckmann começa o vídeo contando que todo lugar fora da zona segura é perigoso. Além disso, o co-diretor Kurt Margenau garante que o mapa é bem maior em comparação ao primeiro título da série. Assista abaixo ao vídeo legendado em PT-BR:

Engana-se quem pensa que The Last of Us 2 será apenas uma matança desenfreada. Pelo menos em uma parte da narrativa, os jogadores se encontrarão na comunidade de Jackson, onde as pessoas vivem normalmente (vão a restaurantes e fazem outras atividades cotidianas). É lá haverá um senso de paz momentânea.

Os devs finalizam comentando sobre as facções que disputam o controle de Seattle. A “Washington na Luta Pelo Futuro” é um grupo rebelde que derrotou o antigo exército responsável pela cidade. Já os “Serafitas” são religiosos que creem terem recebido uma punição divina (esta na forma da pandemia).

Sony lança cinemática de The Last of Us 2

Na última terça-feira (02), a Sony e a Naughty Dog liberaram um comercial televisivo para The Last of Us 2. Pois bem, as empresas decidiram lançar uma versão estendida do conteúdo, com cenas extras em relação a anterior. Clique aqui e assista!