Notícias

The Last of Us 2 ganha novo vídeo focado no gameplay

Cenas mostram o conceito da jogabilidade para trazer imersividade para todos os jogadores

por Raphael Batista
The Last of Us 2 ganha novo vídeo focado no gameplay

A Naughty Dog divulgou um novo episódio da série de vídeos sobre The Last of Us 2. O primeiro capítulo foi focado na história que Ellie e Joel viverão. Agora, as cenas são dedicadas à jogabilidade do título e como o conceito foi construído para trazer emoção aos jogadores.

Neil Druckamnn e Kurt Margenau comentaram que o objetivo de The Last of Us 2 é colocar os jogadores “na pele da própria Ellie”. Assim como a história, a jogabilidade promete ser uma mecânica para trazer imersão e proporcionar uma experiência única.

Algumas cenas do vídeo já são conhecidas,  mesmo assim é muito interessante acompanhar os comentários dos produtores que ressaltaram  a importância da sobrevivência e como a Ellie possui mecânicas mais ágeis. E vale muito acompanhar, há trechos inéditos!

A protagonista será capaz de usar o próprio ambiente como vantagem nos combates. Os dois exemplos compartilhados pelos produtores de The Last of Us 2 foram como a Ellie poderá acessar locais elevados em posições melhores para acertar os inimigos. Além disso, a jovem será capaz de rastejar e se esconder de maneiras bem mais naturais.

Margenau destacou a importância das esquivas. O recurso permitirá aos jogadores desviarem dos golpes inimigos quando for possível e isso fortalece a agilidade de Ellie.

Na próxima semana, o episódio da série de vídeos de The Last of Us 2 narrará os detalhes da construção do mundo. Fique ligado!