Notícias

The Last of Us 2 ganha novo vídeo focado nos detalhes

Os detalhes farão a diferença para a experiência imersiva

por Raphael Batista
The Last of Us 2 ganha novo vídeo focado nos detalhes

A Naughty Dog e a PlayStation continuam a promoção de The Last of Us 2 com a série de vídeos com informações sobre os bastidores e o processo de criação do novo exclusivo de PlayStation. Anteriormente, as companhias revelaram os episódios focados na história e gameplay. Agora, o foco das cenas está nos detalhes.

O diário de desenvolvimento mostrou como a escolha do elenco foi influenciada pelo universo durante o processo de criação. Segundo o diretor de arte, John Sweeney, a “autenticidade de cada departamento [da Naughty Dog] foi o objetivo de toda a expressão da experiência”.

The Last of Us 2 quer ser um jogo “completamente imersivo” e, por isso, a Naughty Dog criou momentos singulares para que os detalhes valham a pena. Neil Druckmann, o diretor do game, citou o exemplo das veias que saltam ao rosto. “Os jogadores perceberão os sentimentos de raiva, através disso que vai denunciar a emoção do personagem ou a situação física imposta”, revela.

Druckmann citou a importância da tecnologia para The Last of Us 2 no processo de criação dos olhos, da pele, das emoções, movimentos e até mesmo dos inimigos. Os jogadores vão enfrentar adversários que tornarão cada confronto “realmente assustador”, como destacou o co-diretor Anthony Newman.

The Last of Us 2 no State of Play

The Last of Us 2 chegará exclusivamente ao PS4 no dia 19 de junho. Ontem, 27 de maio, a Naughty Dog divulgou uma sequência de gameplay completamente inédita. Nós separamos 10 detalhes incríveis da jogabilidade. Confira!