Notícias

Solta a voz, Ellie! The Last of Us 2 recebe comercial de TV com protagonista cantando

Vídeo cinemático mostra pacificidade e ódio de Ellie

por Vinícius Paráboa
Solta a voz, Ellie! The Last of Us 2 recebe comercial de TV com protagonista cantando

A Naughty Dog e a Sony embarcaram no trem da hype no lançamento de The Last of Us 2 e liberaram um comercial de TV do jogo. O conteúdo cinemático mostra várias cenas onde a protagonista Ellie enfrenta seus inimigos (humanos e infectados) e também um lado pacífico dela: como uma bela vocalista.

No vídeo, as empresas deixam um aviso de que nenhuma das capturas ali são de gameplay. Mesmo assim, não deixam de estar muito bem feitas, transmitindo todo semblante de ódio que a personagem carrega dentro de si.

A história de The Last of Us 2 se passa cinco anos após os eventos do título original. Ellie, agora com 19 anos de idade, embarca em uma jornada de vingança motivada por algum acontecimento trágico ainda não esclarecido.

The Last of Us 2 contará com opções de acessibilidade

A Naughty Dog não é conhecida por fazer os jogos mais acessíveis da indústria, mas isso pode mudar em breve. The Last of Us 2 promete trazer um conteúdo melhor pensado para pessoas com algum tipo de deficiência. Serão ao todo 60 opções de acessibilidade, incluindo a habilidade de navegar pelo mundo pós-apocalíptico usando apenas o som.