Notícias

Sony lança incrível cinemática de The Last of Us 2

Comercial é disponibilizado em HD e contém cenas extras

por Vinícius Paráboa
Sony lança incrível cinemática de The Last of Us 2

Na última terça-feira (02), a Sony e a Naughty Dog liberaram um comercial televisivo para The Last of Us 2. Pois bem, as empresas decidiram lançar uma versão estendida do conteúdo, com cenas extras em relação a anterior. Além disso, está em HD.

O vídeo cinemático mostra várias cenas onde Ellie enfrenta seus inimigos (humanos e infectados) e também um lado pacífico dela: como uma bela vocalista. Nenhuma das capturas do trailer são de gameplay. Mesmo assim, não deixam de estar muito bem feitas, transmitindo todo semblante de ódio que a personagem carrega dentro de si.

A história de The Last of Us 2 se passa cinco anos após os eventos do título original. Ellie, agora com 19 anos de idade, embarca em uma jornada de vingança motivada por algum acontecimento trágico ainda não esclarecido.

The Last of Us 2 contará com opções de acessibilidade

A Naughty Dog não é conhecida por fazer os jogos mais acessíveis da indústria, mas isso pode mudar em breve. The Last of Us 2 promete trazer um conteúdo melhor pensado para pessoas com algum tipo de deficiência. Serão ao todo 60 opções de acessibilidade, incluindo a habilidade de navegar pelo mundo pós-apocalíptico usando apenas o som.

O jogo será lançado no dia 19 de junho.