Notícias

Sony anuncia série de vídeos “Inside The Last of Us Part II”

Primeiro episódio já está disponível e é focado na história do game

por Raphael Batista
Sony anuncia série de vídeos

A Sony anunciou uma série de vídeos chamada de “Inside The Last of Us Part II” com o propósito de contar mais detalhes de bastidores da produção do novo título da Naughty Dog. No PlayStation Blog, o gestor de comunicações da desenvolvedora, Scott Lowe, revelou o cronograma dos próximos capítulos e trouxe a primeira parte.

O primeiro vídeo trata-se especificamente sobre a história de The Last of Us Part II. Os envolvidos com o jogo comentaram sobre os temais centrais da jornada de Ellie e Joel e como a cidade de Jackson terá um importante papel no desenrolar da trama.

Para quem está preocupado com spoilers, não tema. Os vídeos estão inteiramente livres deles. O objetivo do material é realmente trazer mais do processo de desenvolvimento.

 

A agenda para os próximos capítulos já está definida: em 20 de maio, um novo vídeo será divulgado e com foco na jogabilidade. Na semana seguinte, a desenvolvedora abordará os detalhes de The Last of Us Part II. Por último, no dia 3 de junho, o tema principal será o mundo rico do jogo.

The Last of Us Part II chegará exclusivamente ao PS4 no dia 19 de junho.