Notícias

The Last of Us 2 supera God of War e é o exclusivo de PS4 com mais pré-vendas na história do Brasil

Título da Naughty Dog alcança feito incrível ao bater God of War

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2 supera God of War e é o exclusivo de PS4 com mais pré-vendas na história do Brasil

The Last of Us 2 sequer foi lançado é já é um fenômeno. O título da Naughty Dog superou o total de pré-vendas de God of War em varejistas do Brasil e se tornou o exclusivo de PS4 com a maior quantidade de pedidos antecipados no país.

A Sony não divulgou os números exatos da pré-venda, mas considerando que o título da Santa Monica também é extremamente popular, a aventura de Ellie com certeza será desfrutada por diversos fãs de PlayStation. Recentemente, a empresa japonesa também divulgou que o novo jogo se saiu melhor que Marvel’s Spider-Man em pré-vendas mundiais.

Vale lembrar que a edição especial da mídia física de The Last of Us 2 já está esgotada no território brasileiro. Mesmo assim, os fãs que ainda não garantiram uma cópia podem fazer o pedido da versão Standard, com 20% de desconto em varejistas selecionados. Por fim, existem opções digitais disponíveis na PlayStation Store.

Sobre The Last of Us 2

The Last of Us 2 promete entregar uma história mais violenta do que a do jogo original. Mesmo com diversos spoilers na internet, o diretor Neil Druckmann já disse “nada vai se comparar com jogá-lo do início ao fim”.

Na narrativa, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming cinco anos após os eventos do primeiro game. É aí que então, um evento interrompe a paz momentânea e faz com que a garota embarque em uma jornada para fazer justiça com as próprias mãos.

O lançamento está marcado para 19 de junho.