Notícias

Diretor de The Last of Us 2: “nada se compara com jogar o game do início ao fim”

Neil Druckmann garante que experiência final valerá a pena

por Vinícius Paráboa
Diretor de The Last of Us 2:

Neil Druckmann, diretor de The Last of Us 2, revelou em mensagem divulgada na última segunda-feira (04), que o jogo foi finalizado. Durante seu depoimento, o funcionário da Naughty Dog agradeceu ao time pelo trabalho e também garantiu aos jogadores: mesmo com tantos spoilers rolando na internet, a experiência final valerá a pena.

A nossa equipe está muito orgulhosa e mal podemos esperar para sabermos o que acharam. Obrigado a todos pela paciência e mensagens de carinho […] Não importa o que você viu, ouvir ou leu. Nada se compara com jogar este game do início ao fim. É um videogame, você deve jogar. Espero que estejam todos bem, tomando conta de seus entes queridos e de vocês mesmos.

Recentemente, uma série de boatos a respeito de game vazaram na Internet. De acordo com o Kotaku, os responsáveis fazem parte de um grupo de hackers que consegui acessar os servidores da Naughty Dog usando códigos de jogos antigos. A Sony já disse que identificou os autores dos compartilhamentos, embora não tenha dito oficialmente de quem se trata.

The Last of Us 2 será lançado para PlayStation 4 no dia 19 de Junho. A pré-venda na Amazon está oferecendo uma edição super-especial com descontos bem atrativos: