Notícias

Special Edition de The Last of Us 2 está esgotada no Brasil

No entanto, pré-venda da Standard Edition segue acontecendo

por Vinícius Paráboa
Special Edition de The Last of Us 2 está esgotada no Brasil

A Sony anunciou que a Special Edition de The Last of Us 2 está esgotada no Brasil. Agora, os jogadores que desejarem a edição física do título da Naughty Dog deverão optar pela Standard Edition. Na Amazon, o produto pode ser encontrado com 20% de desconto.

A empresa japonesa também lembra que os jogadores ainda podem comprar as versões digitais. Na PlayStation Store, a Standard e Deluxe Edition estão disponíveis. A primeira está por R$ 249,99, enquanto a outra vem com algumas regalias extras (tema dinâmico, avatares, trilha sonora digital e miniartbook digital) e sai por R$ 289,99.

A Special Edition física, por sua vez, virá com:

  • Mini Livro de arte com 48 páginas;
  • Edição Metálica Especial;
  • Jogo;
  • Tema Dinâmico;
  • Conjunto de 6 Avatares para PSN.

Se você fez sua pré-reserva, está seguro! Já quem optou por esperar um pouco não deve ter outras opções, infelizmente.

Sobre The Last of Us 2

The Last of Us 2 promete entregar uma história mais violenta do que a do jogo original. O diretor Neil Druckmann disse recentemente que o título já está pronto e “nada vai se comparar com jogá-lo do início ao fim”.

Na narrativa, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming cinco anos após os eventos do primeiro jogo. É aí que então, um evento interrompe a paz momentânea e faz com que a garota embarque em uma jornada para fazer justiça com as próprias mãos.

O lançamento está marcado para 19 de junho. Vale lembrar que a edição padrão – também no fim dos estoques – ainda pode ser pré-encomendada com preço reduzido. Não sabemos quando será reajustada novamente.