Notícias

The Last of Us 2 teve mais pré-vendas que Marvel’s Spider-Man, revela Sony

CEO da SIE diz que pré-vendas de TLOU na Europa ultrapassaram a de Marvel's Spider-Man

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2 teve mais pré-vendas que Marvel's Spider-Man, revela Sony

The Last of Us 2 é sucesso na Europa sem nem mesmo ter sido lançado. Quem revela isto é Jim Ryan, diretor executivo da SIE. Segundo ele, a aventura de Ellie já vendeu mais cópias na pré-venda (se contado o mesmo período pré-lançamento) no Velho Continente que outro grande exclusivo de PS4, Marvel’s Spider-Man.

Ryan falou sobre o assunto em entrevista o portal CNET. Ele não revelou números específicos, mas tratou de ressaltar o sucesso do novo jogo da Naughty Dog. O executivo também disse esperar que o game “defina uma geração” após sua estreia. Além disso, não confirmou um port para o PS5, mas garante que será jogável através da tecnologia de retrocompatibilidade.

The Last of Us 2 recebeu inúmeros detalhes de gameplay no State of Play de quarta-feira (27). A Sony compartilhou uma sequência inédita da jogabilidade do novo exclusivo de PlayStation 4, com combate e outros detalhes da história.

Marvel’s Spider-Man, por sua vez, se consideradas as vendas como um todo, chegou às mãos de 13,2 milhões de consumidores. Um número considerado altíssimo, principalmente por ser exclusivo.

Pré-venda com desconto no Brasil

E não é só na Europa que o próximo lançamento da Naughty Dog vem fazendo muito sucesso nas pré-encomendas. No Brasil, a edição especial do título já se esgotou e a edição padrão, com preço promocional de pré-venda, também vai se encaminhando para o mesmo destino. Aproveite para reservar a sua, pelo melhor preço, clicando aqui.