Notícias

Primeiro trailer de The King of Fighters XV é divulgado; confira screenshots

O jogo não teve suas plataformas divulgadas, mas chegará em algum momento de 2021

por Vinícius Paráboa
Primeiro trailer de The King of Fighters XV é divulgado; confira screenshots

A SNK Corporation liberou o trailer de revelação e as primeiras screenshots de The King of Fighters XV, poucos dias após adiar as novidades. Embora não tenha divulgado as plataformas para as quais o game chegará, a sua janela de estreia foi programada para 2021.

O vídeo não é longo, mas mostra alguns dos personagens que farão parte do elenco: Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido, Shun’ei, Leona Heidern, K ‘e Mai Shiranui. O conteúdo traz apenas seus visuais, por isso, não espere vê-los em batalha – a empresa japonesa promete lançar mais um teaser na próxima semana.

De acordo com uma mensagem do diretor criativo de The King of Fighters XV, Eisuke Ogura, a SNK trabalha para tornar o jogo “empolgante”. A processo de produção se encontra na fase de polimento e tudo deve ficar pronto ao mais tardar deste ano.

Estamos focados em manter a série em alta velocidade, enquanto adicionamos elementos para torná-la mais empolgante. Agora conseguimos fazer coisas no áudio e nos gráficos que não eram possíveis lá atrás, com KOF XIV. Estamos otimizando o jogo no momento. Apesar de esperarmos alguns obstáculos no caminho, planejamos lançá-lo ainda neste ano.

Screenshots de The King of Fighters XV

A SNK aproveitou para revelar a primeira gama de screenshots de The King of Fighters XV. Os personagens que dão as caras no trailer (Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido, Shun’ei, Leona Heidern, K ‘e Mai Shiranui) aparecem em destaque.

1 2 3 4 5 6

E aí, caro leitor? Ansioso para o novo título da franquia? Conte pra gente nos comentários!