Notícias

Upgrade? Mini-teasers de God of War Ragnarök mostram gráficos mais bonitos

O conteúdo mostra que a Santa Monica deu uma polida nos gráficos, implementando melhorias nas animações faciais, cores e muito mais

por Valdecir Emboava
Upgrade? Mini-teasers de God of War Ragnarök mostram gráficos mais bonitos

Na última quinta-feira (19) a Sony revelou uma série de recursos de acessibilidade que estarão disponíveis em God of War Ragnarök. Junto disso, vários mini-teasers da sequência também foram publicados e parecem mostrar visuais melhorados se comparados aos do trailer de revelação.

O conteúdo original não tinha tanto polimento, como efeitos de pós-processamento, filtros e outros detalhes. Agora, aparentemente, a Santa Monica deu um upgrade nos gráficos, trazendo animações faciais otimizadas e efeitos de névoa que ajudam a melhorar a profundidade da ambientação. Veja a comparação publicada pelo Twisted Voxel:

Essas novas capturas foram tiradas de um PS5, então a versão de PS4 ainda é uma incógnita — mas é bem possível que esteja com uma qualidade boa, assim como a versão de Horizon Forbidden West para a geração passada.

Aos fãs ansiosos pela estreia de God of War Ragnarök, uma ótima notícia: a Santa Monica reiterou que lançará o título ainda em 2022 — mas a data ainda é um mistério. O Summer Game Fest 2022 acontecerá no início de junho, portanto, mais novidades sobre a sequência podem ser reveladas, porque a Sony já confirmou presença no evento.

God of War Ragnarök pode ter mecânica similar a de atirar machados

Segundo Beau Anthony Jimenez, designer de som da PlayStation, God of War Ragnarök terá uma mecânica de atirar machados, que é parecida com a do primeiro jogo — mas ainda melhor. Confira os detalhes!