Notícias

Dev sugere que God of War Ragnarok terá mecânica similar a de atirar machados

"O trabalho tem sido uma explosão", sugere Beau Anthony Jimenez, designer de som da PlayStation

por Valdecir Emboava
Dev sugere que God of War Ragnarok terá mecânica similar a de atirar machados

Uma das coisas mais divertidas de God of War (2018) é a liberdade de controlar o machado Leviathan da forma que o jogador quiser, seja jogando ele por aí ou o usando para os combos. Aparentemente, God of War Ragnarok contará com uma mecânica inédita parecida, como sugere Beau Anthony Jimenez, designer de som da PlayStation.

No último sábado (02), Jimenez interagiu com um jogador no Twitter que falava o quão satisfatório é esse recurso. Citando a publicação do streamer, o designer se mostrou ansioso para ver como os jogadores reagirão quando verem o que estão preparando para a sequência. Ele também menciona que “o trabalho tem sido uma explosão”.

Streamer — Eu só posso imaginar que todos se sentiram da mesma forma depois que ensinaram você a lançar o machado em God of War. Eles se esforçaram muito para fazer isso parecer bom.

Jimenez — Tão animado para ver os jogadores reagirem de forma semelhante ao que estamos preparando para God of War Ragnarok. Basta dizer que o trabalho tem sido uma explosão!

Santa Monica reitera que God of War Ragnarok chega em 2022

Aos fãs ansiosos para a estreia de God of War Ragnarok, uma ótima notícia: a Santa Monica reiterou que lançará o título ainda em 2022 — mas a data ainda é um mistério. Confira os detalhes!