Notícias

Sony divulga gameplay de Horizon Forbidden West no PS4 Pro

O vídeo mostra cenários deslumbrantes rodando no console da geração passada

por Valdecir Emboava
Sony divulga gameplay de Horizon Forbidden West no PS4 Pro

Não é segredo para ninguém que o visual e a reprodução de Horizon Forbidden West no PS5 são incríveis, mas se engana quem acha que na geração passada o jogo não entrega tanto assim. Dito isto, a PlayStation divulgou um novo gameplay no PS4 Pro.

O conteúdo publicado nos canais oficiais da gigante japonesa, não divulga muitas novidades além do que já foi mostrado até então. Aparentemente, a única intenção aqui é mostrar como é o gameplay no PlayStation 4 — possivelmente para convencer os mais céticos. Confira abaixo:

Em fevereiro, mês em que Horizon Forbidden West foi lançado, o canal “ElAnalistadeBits” produziu um conteúdo comparando o jogo no PS4, PS4 Pro e no PS5. No console mais robusto da geração passada, o título é reproduzido a 1800p e 30 FPS — e, apesar de não ser em 4K, seu visual continua estonteante.

Já no PlayStation 5, o game consegue resolução em 4K e 30 FPS, sendo possível atingir 1800p e 60 FPS. Isso sem mencionar outros recursos que aprimoram ainda mais a experiência, como suporte às funcionalidades do DualSense (feedback tátil e gatilhos adaptáveis) e carregamento ultrarrápido.

Fã descobre como tornar conversões permanentes em Horizon Forbidden West

Recentemente, um jogador descobriu como converter as máquinas de Horizon Forbidden West de forma permanente. Para isso, basta usar uma habilidade da árvore de talentos e uma armadura específica — agora é fácil ter um pet para chamar de seu. Saiba mais!