Notícias

Santa Monica reitera que God of War: Ragnarok chega em 2022

Diretor de comunidades do estúdio usa o Twitter para reiterar a janela de lançamento do game

por Vinícius Paráboa
Santa Monica reitera que God of War: Ragnarok chega em 2022

Boas notícias para os fãs mais ansiosos por God of War: Ragnarok: a Santa Monica Studio afirmou que o jogo segue programado para 2022. O título sairia inicialmente em 2021, mas acabou postergado para este ano.

“BlueOwlsMedic”, o diretor de comunidades e social media do estúdio, foi quem compartilhou a notícia no Twitter. Não se sabe porque ele tweetou isso, mas, provavelmente, ele deve ter recebido muitas perguntas dos seguidores a respeito de um possível adiamento do game.

God of War: Ragnarok chega neste ano.

Há um mês, Jason Schreier, jornalista do Bloomberg e insider que já se mostrou bastante confiável na indústria, descartou sugestões de uma nova postergação para o jogo. Além disso, anteriormente, a própria Sony reafirmou o lançamento para 2022.

Outro indício de que a janela de estreia será cumprida, é porque God of War: Ragnarok também já teve sua classificação etária divulgada — sendo para maiores de idade na Arábia Saudita. Quando essas indicações vêm a público, geralmente, sugerem que o jogo chegará em breve.

God of War: Ragnarok pode chegar em setembro de 2022

Em dezembro de 2021, o perfil “PlayStation Game Size”, conta de Twitter responsável por monitorar dados de jogos e arquivos na PSN, sugeriu que o lançamento de God of War: Ragnarok ocorrerá em 30 de setembro. Saiba mais!