Notícias

INCRÍVEL! Sony revela o primeiro gameplay de God of War: Ragnarok

Trailer apresenta Kratos e Atreus, que continuarão suas aventuras no mundo da mitologia nórdica

por Vinícius Paráboa
INCRÍVEL! Sony revela o primeiro gameplay de God of War: Ragnarok

A Sony aproveitou o PlayStation Showcase 2021 desta quinta-feira (09), para finalmente revelar o primeiro trailer de God of War: Ragnarok. A janela de lançamento segue marcada para 2022, sem uma data específica.

No vídeo, os fãs são novamente apresentados aos dois personagens principais da franquia: Kratos e Atreus. Pai e filho (este com a aparência de um adolescente) continuam suas aventuras, onde precisarão enfrentar criaturas ainda mais perigosas e encontrarem antigos aliados. No entanto, a relação deles parece complicada.

No trailer, os fãs ainda são apresentados a novos personagens, como o deus Tyr. Embora ainda não saibamos muito sobre ele, o PlayStation Blog trata de dizer quem são os antagonistas: Freya e Thor, que apareceram no jogo antecessor. A primeira quer vingança contra Kratos e Atreus, responsáveis pela morte de Baldur. O outro também pretende vingar seu meio-irmão, mas também seus filhos, Magni e Modi.

Parece bacana, não é?

Upgrade de God of War: Ragnarok será pago

God of War: Ragnarok será um jogo crossgen — em outras palavras, terá versões para PlayStation 4 e PlayStation 5. Caso o jogador queira migrar entre gerações, no entanto, ele precisará pagar US$ 10 para ter acesso à todas as melhorias disponíveis no hardware mais atual. Saiba mais aqui!