Notícias

Sucker Punch lança patch de Ghost of Tsushima com nova opção no analógico

Update também corrige diversos bugs não especificados

por Vinícius Paráboa
Sucker Punch lança patch de Ghost of Tsushima com nova opção no analógico

A Sucker Punch segue tentando melhorar a experiência de Ghost of Tsushima. O estúdio norte-americano lançou um novo patch (1.07) para o game, que traz diversas correções de bugs (não especificadas), além de implementar uma opção para aumentar a tolerância do analógico em drifts ou em “zonas mortas”.

A notícia foi divulgada através do perfil da desenvolvedora no Twitter. Não houve nenhuma informação a respeito de “Lendas”, o multiplayer cooperativo anunciado há alguns dias – e livre de microtransações.

https://twitter.com/SuckerPunchProd/status/1296256085926359040

O patch 1.07 de Ghost of Tsushima está no ar incluindo uma nova opção para aumentar a tolerância do analógico dar conta de problemas de drift e zonas mortas, além de trazer várias correções de bugs adicionais.

Nas últimas semanas, a Sucker Punch vem se dedicando a melhorar o jogo. Um dos updates aumentou a efetividade do “Traje do Viajante” de Jin Sakai, enquanto outro apresentou uma nova dificuldade.

Sony faz competição interna de Ghost of Tsushima

Os funcionários da Sony compartilharam no Twitter uma competição que vem rolando dentro da empresa: os primeiros 50 a platinarem o título protagonizado por Jin Sakai ganharão itens exclusivos inspirados no universo desenvolvido pela Sucker Punch.

A platina de Ghost of Tsushima não oferece um desafio tão alto, mas custa umas boas horas para obter os colecionáveis e completar 100% de todo o mapa.