Notícias

Multiplayer cooperativo de Ghost of Tsushima não terá microtransações

A Sucker Punch diz que não pretende implementar compras in-game no futuro

por Vinícius Paráboa
Multiplayer cooperativo de Ghost of Tsushima não terá microtransações

A Sucker Punch Productions revelou que Ghost of Tsushima: Lendas, o multiplayer cooperativo do jogo, não terá microtransações. De acordo com o estúdio, todo o conteúdo do modo é desbloqueado via gameplay e não há planos para adicionar compras in-game no futuro.

A informação foi divulgada através de um representante da PlayStation, em contato com o IGN. Ele não informou quais itens estarão inclusos em “Lendas”, mas pode ser que se tratem de amuletos, trajes, skins de espada e outras coisas vistas no single-player.

Não existem microtransações em Ghost of Tsushima: Lendas e não temos planos em adicionar isto. Todo o conteúdo é desbloqueado através de gameplay.

O modo cooperativo reúne grupos de dois ou quatro jogadores. Eles podem escolher uma entre quatro classes diferentes para se aventurarem no gameplay: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada uma possui habilidades únicas, que serão reveladas futuramente.

Em dois jogadores, Ghost of Tsushima: Lendas traz missões de história que escalam em dificuldade. Já com quatro jogadores existirão quests de sobrevivência, que incluirão inimigos “Oni” (“demônios”, no folclore japonês”).

Por fim, a Sucker Punch promete liberar uma “raid” logo após o lançamento do modo cooperativo. De acordo com o estúdio, ela levará os fãs “a um novo reino para desafiar um oponente terrível e brutal.”

Ghost of Tsushima: Lendas é gratuito para quem possui o jogo e estreia ainda em 2020, sem data específica.