Notícias

Sony faz competição interna para quem platina Ghost of Tsushima

Os primeiros 50 funcionários da empresa a platinarem o game receberão itens exclusivos

por Raphael Batista
Sony faz competição interna para quem platina Ghost of Tsushima

Os funcionários da Sony compartilharam no Twitter uma competição que vem rolando dentro da empresa: os primeiros 50 a platinar Ghost of Tsushima ganham itens exclusivos inspirados no título desenvolvido pela Sucker Punch.

Birdman Drew, game designer da Guerrilla Games, foi o segundo a conquistar todos os troféus e mostrou o item recebido pela empresa. É uma réplica de uma “Tsuba” usada por Jin Sakai nos combates. Para os samurais, o equipamento funciona para a proteção da mão de quem está empunhando a katana.

https://twitter.com/Birdman_Drew/status/1294234164724674560

Na publicação, vários funcionários da Sony também compartilharam os marcos alcançados. Todos os 50 primeiros colocados receberam o item exclusivo e parabenizaram a Sucker Punch pelo ótimo trabalho.

A platina de Ghost of Tsushima não oferece um desafio tão alto, mas custa umas boas horas para obter os colecionáveis e completar 100% de todo o mapa.

Ghost of Tsushima ganhará modo co-op

A Sucker Punch Productions e a Sony anunciaram a chegada de Ghost of Tsushima: Lendas, um modo multiplayer cooperativo Ele será gratuito para quem possui o game e tem lançamento previsto para algum momento de 2020.

O modo cooperativo reúne grupos de dois ou quatro jogadores. Eles podem escolher uma entre quatro classes diferentes para se aventurarem no gameplay: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada uma possui vantagens e habilidades únicas, que serão reveladas futuramente.