Notícias

Ghost of Tsushima receberá modo multiplayer cooperativo

"Lendas" poderá ser jogado com dois ou quatro jogadores

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima receberá modo multiplayer cooperativo

A Sucker Punch Productions e a Sony anunciaram a chegada de Ghost of Tsushima: Lendas, um modo multiplayer cooperativo para o exclusivo de PS4. Ele será gratuito para quem possui o game e tem lançamento previsto para algum momento de 2020.

Um trailer foi publicado no canal da PlayStation. De acordo com um texto no PS Blog, “Lendas” é uma experiência focada em quatro guerreiros que aparecem nas histórias contadas pelo povo de Tsushima. Os inimigos serão inspirados pelo folclore e mitologia japonesa.

O modo cooperativo reúne grupos de dois ou quatro jogadores. Eles podem escolher uma entre quatro classes diferentes para se aventurarem no gameplay: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada uma possui vantagens e habilidades únicas, que serão reveladas futuramente.

Em dois jogadores, Ghost of Tsushima: Lendas traz missões coop de história que escalam em dificuldade. Já com quatro jogadores existirão quests de sobrevivência, que incluirão inimigos “Oni” (“demônios”, no folclore japonês”).

Por fim, a Sucker Punch promete liberar uma “raid” logo após o lançamento do modo cooperativo. De acordo com o estúdio, ela levará os fãs “a um novo reino para desafiar um oponente terrível e brutal.”

E aí, caro leitor? Ansioso para “Lendas”?