Notícias

Pancadaria old school: Streets of Rage 4 ganha gameplay do Modo Retrô

Novo gameplay destacou os principais heróis "pixelados"

por Raphael Batista
Pancadaria old school: Streets of Rage 4 ganha gameplay do Modo Retrô

Streets of Rage 4 terá um Modo Retrô para quem é das antigas. A jogabilidade colocará os personagens principais em skins pixeladas e até um trilha sonora que remeterá à franquia original estreada em 1991. O site norte-americano IGN divulgou um gameplay inédito focado neste modo de gameplay.

As cenas mostram a possibilidade de três jogadores estarem no controle de personagens diferentes. Os heróis, como Axel, Max e Blaze, estão “vestidos” em pixeis para relembrar os títulos originais. No entanto, os inimigos e os cenários estão atualizados para a atual geração.

É uma mistura bastante legal que promete agradar aos fãs mais old school. Confira:

A pancadaria em Streets of Rage 4

A série de luta é uma das mais marcantes da SEGA. O novo jogo trará mecânicas similares as dos antigos games, mas com a adição de elementos novos, que permitirão novos combos, por exemplo.

A Dotemu anunciou de surpresa o quarto game em dezembro de 2018. O vídeo oficial foi divulgado em março de 2019. Na Gamescom, Streets os Rage 4 foi confirmado para o PlayStation 4. Na oportunidade, a personagem Cherry Hunter teve sua primeira demonstração.

Em dezembro, um gameplay de Adam Hunter (pai de Cherry) foi liberado. É a primeira vez que o personagem será jogável desde o primeiro título da série. Em fevereiro, foi a vez de Floyd Irraia receber uma demonstração.

Streets of Rage 4 está previsto para chegar ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A janela de lançamento é no outono deste ano.