Notícias

Confirmado para o PS4, Streets of Rage 4 ganha novo trailer

Gameplay destaca a rockeira Cherry Hunter.

por Raphael Batista
Confirmado para o PS4, Streets of Rage 4 ganha novo trailer

Como prometido, a Lizard Cube revelou novidades para Streets of Rage 4 na semana da Gamescom 2019. Por meio do canal oficial da PlayStation no YouTube, o novo trailer de gameplay foi apresentado e confirmado o lançamento para o console da Sony.

O vídeo é focado em Cherry Hunter, filha de Adam Hunter (o lutador original de Streets of Rage). Cherry não tem um grande interesse em seguir os passos do pai como policial, mas sim, ser uma grande amante da música. Ela toca com uma banda – e suas habilidades são estreladas pela potência do rock!

Confira abaixo o gameplay:

A pancadaria em Streets of Rage 4

A série de luta é uma das mais marcantes da SEGA, e trará de volta os seus dois principais personagens: Axel e Blaze. As mecânicas serão similares as dos antigos games, mas com a adição de alguns elementos novos, que permitirão novos combos, por exemplo.

A empresa anunciou de surpresa Streets of Rage 4 em dezembro de 2018. Agora, apenas resta aos fãs esperarem por mais notícias do retorno deste clássico dos títulos de luta. O último vídeo oficial do game foi divulgado em março deste ano.

Na Gamescom 2019, a SEGA também vai apresentar um novo jogo. Provavelmente, será uma IP inédita, chamada de “Humankind”. Saiba mais! E não se esqueça de acompanhar todas as notícias sobre o evento aqui no Meu PS4.