Notícias

Streets of Rage 4 será lançado no outono, revela Dotemu

Clássica série da SEGA chega no outono.

por Vinícius Paráboa
Streets of Rage 4 será lançado no outono, revela Dotemu

A Dotemu revelou a janela de lançamento de Streets of Rage 4. O título chegará para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no outono (entre março e junho). Além disso, a empresa divulgou um novo trailer mostrando o gameplay de Floyd Iraia, um personagem jogável.

Iraia é um grandalhão com braços mecânicos, muito parecido com Jax, de Mortal Kombat. Ele causa muito dano e tem ótimo alcance com seus socos. No entanto, sua movimentação e recuperação de saúde são limitados.

O vídeo também revela que Streets of Rage 4 será o primeiro game da franquia a ter um multiplayer local para até quatro jogadores.

A pancadaria em Streets of Rage 4

A série de luta é uma das mais marcantes da SEGA, e trará de volta os seus dois principais personagens: Axel e Blaze. As mecânicas serão similares as dos antigos games, mas com a adição de alguns elementos novos, que permitirão novos combos, por exemplo.

A Dotemu anunciou de surpresa o quarto game em dezembro de 2018. O vídeo oficial foi divulgado em março de 2019. Na Gamescom, Streets os Rage 4 foi confirmado para o PlayStation 4. Na oportunidade, a personagem Cherry Hunter teve sua primeira demonstração.

Em dezembro, um gameplay de Adam Hunter (pai de Cherry) foi liberado. É a primeira vez que o personagem será jogável desde o primeiro título da série.