Notícias

Shiva chegará a Streets of Rage 4 como personagem selecionável

Jogo receberá três lutadores inéditos e o primeiro foi revelado!

por Raphael Batista
Shiva chegará a Streets of Rage 4 como personagem selecionável

A Dotemu revelou o primeiro personagem que chegará embutido no DLC de Streets of Rage 4. O jogo beat’em up receberá Shiva, um dos vilões icônicos da franquia, para deixar a pancadaria ainda mais divertida.

A expansão chamada de “Mr. X Nightmare” contará com três novos lutadores e o modo de jogo “Survival”. Shiva é o primeiro revelado e não sabemos quais serão os próximos.

Por enquanto, a desenvolvedora não compartilhou mais informações sobre o conteúdo, mas garantiu que estará disponível “ainda neste ano para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC”.

A Dotemu também revelou que um update gratuito será lançado trazendo outras novidades de conteúdo para todos os jogadores.

Informações sobre o último DLC de Streets of Rage 4

Para quem não conhece muito bem a série Streets of Rage, o personagem Shiva apareceu nos jogos anteriores e é o principal antagonista de Axel Stone. Ele é um mestre na arte marcial Kenpô e possui um alto nível de carisma. Dessa vez, ele está disposto a abandonar o Sindicato e fazer o bem no mundo.

Uma curiosidade interessante é que a trilha sonora da expansão Mr. X Nightmare foi produzida por Tee Lopes, compositor por projetos de nome como Sonic Mania, League of Legends, Monster Boy and the Cursed Kingdom e outros games.

Ansioso pelo lançamento do DLC de Streets of Rage 4?