Notícias

Streets of Rage 4 terá DLC com três personagens, modo de jogo inédito e mais

O conteúdo adicional chegará em 2021 e ainda terá música de famoso compositor

por Vítor Amorim Heringer
Streets of Rage 4 terá DLC com três personagens, modo de jogo inédito e mais

A Dotemu anunciou que Streets of Rage 4 receberá um DLC chamado “O Pesadelo de Mr. X”. A expansão adicionará três novos personagens, modo de jogo inédito, música e muitas possibilidades de personalização. O conteúdo será lançado ainda em 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O trailer de revelação é apresentado pela primeira lutadora que desembarcará no beat ‘em up: a oficial Estel Aguirre. Ela aproveitará uma série de armas e movimentos novos para enfrentar seus inimigos.

Streets of Rage 4 também terá um modo de sobrevivência inédito, que promete “desafiar os jogadores em verdadeiras provas de habilidade”. Mais detalhes serão compartilhados em breve.

Em relação à música, Pesadelo de Mr. X contará com uma composição criada por Tee Lopes, responsável por trilhas de games como Sonic Mania, League of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom.

Streets of Rage 4 foi lançado em 30 de abril. Caso queira conhecer mais sobre o game, confira nossa análise aqui.

Streets of Rage 4 chega a 2,5 milhões de cópias vendidas

Acompanhado do anúncio do DLC pago, a Dotemu divulgou que o título alcançou a marca de 2,5 milhões de unidades comercializadas. Para comemorar o feito, a empresa lançará uma atualização gratuita “especial”. O update implementará uma nova dificuldade: New Mania+, este considerado “o mais brutal dos desafios”.

Haverá também, um modo de treinamento e diferentes cores para os personagens do jogo. O patch ainda não possui data de lançamento.