Notícias

Mais conteúdo gratuito chega a Streets of Rage 4

Com mais de 300 ajustes de gameplay e novidades de conteúdo, update já está disponível

por Raphael Batista
Mais conteúdo gratuito chega a Streets of Rage 4

Streets of Rage 4 recebeu um grande update que adicionou novos conteúdos e mais de 300 ajustes. A Dotemu listou desde novos objetos destrutíveis pelos cenários até contra-ataques para personagens específicos.

O estúdio revelou novos movimentos cooperativos, como a habilidade de lançar o seu parceiro para executar um ataque especial. Além disso, um inédito modo personalizável de sobrevivência está disponível para quem tem a expansão Mr. X Nightmare.

Você pode conferir mais detalhes da atualização (incluindo os mais de 300 ajustes de balanceamento) nesse link.

Streets of Rage 4 está em promoção

Na PlayStation Store, o game beat’em up está com 50% de desconto e saindo por R$ 51,95. O título agradou bastante os jogadores pelo estilo de pancadaria que alia os combos poderosos. Além disso, a Dotemu reuniu personagens clássicos ao lado de novos rostos que conquistaram o público.

A expansão, Mr. X Nightmare, também está em promoção pelo preço de R$ 21,45. O DLC adiciona três personagens jogáveis e mais armas e inimigos.

Para quem gosta da franquia, poderá experimentá-la de outra forma num futuro próximo. A Lionsgate anunciou o filme de Streets of Rage com o criador de John Wick. Por enquanto, o longa não tem previsão de estreia.