Notícias

Novo DLC de Streets of Rage 4 chega na metade de julho

O conteúdo, intitulado de "Mr. X Nightmare", será pago e irá disponibilizar três novos personagens ao game: Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva

por Valdecir Emboava
Novo DLC de Streets of Rage 4 chega na metade de julho

Streets of Rage 4 foi um dos bons jogos de 2020 e a desenvolvedora Dotemu ainda não está preparada para se despedir dele. Dito isto, o último DLC do game chegará no próximo dia 15 de julho.

“Mr. X Nightmare” será pago e virá com três novos personagens: Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva, além da trilha sonora adicional de Tee Lopes, compositor de Sonic Mania. Uma edição física com todos os extras do game também ficará disponível no final de setembro. Confira o trailer do DLC abaixo:

A nova atualização de Streets of Rage 4 também introduz um nível de dificuldade com ondas infinitas de inimigos, que desbloqueiam novos golpes e bônus para todos os personagens — além de desafios semanais.

Mais detalhes sobre o DLC de Streets of Rage 4

A Dotemu também disponibilizou uma descrição completa do conteúdo extra. Confira abaixo as notas mais importantes:

O modo Mr. X Nightmare é um desafio inventivo e imensamente repetível para os lutadores mais versáteis de Streets of Rage 4. Os lutadores derrotam ondas infinitas de inimigos e ganham vantagens enquanto puderem permanecer vivos em duas variações de sessão: random, que mantém cada luta imprevisível por meio das corridas geradas; e semanalmente, uma série de luvas estáticas geradas a cada semana.

Cada nível concluído oferece duas vantagens aleatórias para o jogador escolher, concedendo bônus empilháveis ​​para fortalecer os combatentes de maneira única e devastadora até que os inimigos sejam derrotados.

Imagem de capa personagens de Streets of Rage 4 e personagens do jogo ilustrado a foto
(FONTE: Reprodução/Dotemu)

Streets of Rage 4 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Vai curtir o novo extra do game com os amigos, caro leitor? Comente na sessão abaixo!