Notícias

Em três semanas, SIFU já vendeu mais de 1 milhão de unidades

As estatísticas do game também foram divulgadas, revelando que 45% dos jogadores conseguiram passar da segunda fase

por Valdecir Emboava
Em três semanas, SIFU já vendeu mais de 1 milhão de unidades

SIFU vem rendendo excelentes números para a Sloclap, conquistando, em apenas três semanas de mercado, a marca de 1 milhão de unidades vendidas. A informação foi compartilhada pelo estúdio na última quarta-feira (02).

A nova aposta da desenvolvedora foi muito bem recebida no Metacritic, onde está classificada com média 80 atualmente. O comunicado de imprensa (via Gematsu) também revela outras estatísticas do game de Kung-Fu, que você pode conferir abaixo:

  • Mais de 10 milhões de horas foram jogadas;
  • Mais de 45% dos jogadores completaram o desafio da segunda fase;
  • Mais de 150.000 jogadores já dominaram o Kung-Fu o suficiente para derrotar Yang, o principal antagonista do jogo.

Os números divulgados pelo estúdio revelam que mais jogadores conseguiram passar a segunda fase de SIFU: no último registro, foi constatado que apenas 27% derrotaram o segundo boss. Sean é um dos chefões mais difíceis do título e demanda muita paciência.

Além disso, existem os players que em pouco tempo já conseguiram dominar a arte do Kung-Fu, como foi o caso do coreano “ONGBAL”. O speedrunner conseguiu zerar o jogo em 22 minutos, sem morrer e com o final verdadeiro — o próprio Jackie Chan.

Quem comprou a versão Deluxe de SIFU receberá skin exclusiva em maio

A Sloclap já trabalha para trazer novas atualizações ao SIFU — apesar de o multiplayer não estar nos planos. Quem comprou a versão Deluxe do título terá direito a uma skin exclusiva em uma atualização agendada para maio. Saiba mais!