Notícias

Parte do time! Trailer mostra Spider-Man em ação em Marvel’s Avengers

Depois de revelar o visual do herói, Square Enix divulga trailer de revelação

por Jean Azevedo
Parte do time! Trailer mostra Spider-Man em ação em Marvel's Avengers

A Square Enix liberou um novo trailer para mostrar Spider-Man em Marvel’s Avengers, no melhor estilo brincalhão. Com direito a muito improviso e bastante teia nos inimigos, o herói foi exibido ao lado de seus companheiros.

Já sendo parte da equipe, o amigo da vizinhança ainda não recebeu mais detalhes de suas habilidades ou gameplay, mas dá para tirar algumas conclusões assistindo ao vídeo. Confira o teioso em ação:

Com um traje que lembra bastante os apresentados nos gibis e animações — aparentemente sem invenções do Tony Stark desta vez —, Peter Parker não perdoa os inimigos no vídeo. O sentido aranha também marca presença no trailer.

Exclusivo dos consoles PlayStation, a estreia de Spider-Man em Marvel’s Avengers acontecerá no dia 30 de novembro. O “novato” dos Vingadores contará com um evento exclusivo para decidir seu futuro ao lado do grupo.

Ontem, uma imagem exibindo Homem-Aranha ao lado de seus companheiros foi divulgada. Agora, quase todas as informações já vieram a público, só falta os fãs conhecerem sua jogabilidade.

Missão exclusiva para Spider-Man em Marvel’s Avengers

A Square Enix explicou como será a chegada de Spider-Man em Marvel’s Avengers. A missão “Grandes Poderes” colocará uma dúvida na cabeça do herói e ele terá de decidir se continua combatendo o crime sozinho ou se entra no time dos Vingadores. Entenda!