Notícias

No site oficial, Sony reafirma estreia de God of War Ragnarok para 2022

Título ainda segue sem uma data de lançamento oficial, mas os planos da estreia em 2022 parecem estar intactos

por Jean Azevedo
No site oficial, Sony reafirma estreia de God of War Ragnarok para 2022

God of War Ragnarök era um dos exclusivos aguardados para 2021, mas a Sony e a Santa Monica mudaram sua janela de lançamento para 2022. Sem atualizações sobre a data, a companhia reafirmou o título como uma das aventuras esperadas para este ano em uma nova página no site da PlayStation.

A página divulgada pela gigante japonesa detalha não só a saga de Kratos, mas também outros games com estreias programadas para 2022 — Elden Ring, Stray, Horizon Forbidden West e muito mais. Veja:

God of War Ragnarok ainda em 2022

Apesar do insider Tom Henderson especular um adiamento para 2023, mais indícios da chegada do game em 2022 surgiram na Arábia Saudita, onde o jogo foi registrado em órgão classificatório. Ao mesmo tempo, o banco de dados da PlayStation sugere um lançamento para o terceiro trimestre. 

Em junho de 2021, Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, mencionou God of War Ragnarok e Horizon Forbidden West ao relatar uma dificuldade na captura de movimentos para ambos. Christopher Judge, o ator de Kratos, passou por uma cirurgia no quadril e chegou a assumir a culpa do atraso na produção — e agradeceu aos devs por aguardá-lo.

God of War Ragnarok no PC? “Quem decide é a Sony”, diz Cory Barlog

Com o sucesso do jogo de 2018 na Steam, God of War Ragnarok pode chegar aos computadores? Segundo Cory Barlog, quem decide é a Sony. Veja o que ele disse clicando aqui!