Notícias

“Quem decide é a Sony”, diz Cory Barlog sobre God of War Ragnarök no PC

Diretor do título de 2018 disse "não ter ideia" se o jogo chegará em menos de quatro anos à plataforma

por Jean Azevedo
“Quem decide é a Sony”, diz Cory Barlog sobre God of War Ragnarök no PC

Sem nem ter estreado nos consoles PlayStation, agora é a vez do lançamento de God of War Ragnarök para PC começar a ser discutido. Com o título de 2018 estreando na plataforma nesta sexta-feira (14), o diretor Cory Barlog disse “não ter ideia” se a sequência da aventura de Kratos e Atreus seguirá o mesmo caminho.

Em entrevista ao portal Game Informer, Barlog falou sobre o port do GOTY de 2018. Questionado sobre uma possível chegada de Ragnarok ao novo público em um intervalo menor que quatro anos, ele afirmou o seguinte:

Eu não tenho ideia. No momento estamos fazendo com um jogo de cada vez, meio que olhando cada um e pensando “será que é o melhor a se fazer?” e depois avaliamos. As pessoas curtiram? Fizemos certo? Algo deu errado? Dá para melhorar no futuro se fizermos de novo? Mas no fim do dia, quem decide é a Sony.

Envolvido em outro projeto da Sony, o dev não está dirigindo o próximo game da franquia. Já o título de 2018 estreou no PC com críticas bem positivas.

Versão de God of War Ragnarok para PC foi especulada anteriormente

God of War Ragnarok para PC será uma realidade? Um desenvolvedor da Jetpack Interactive, estúdio responsável pelo port de God of War para a plataforma, deu pistas sobre um possível lançamento do novo game.

A Sony ainda não divulgou a data de estreia do título, mas um registro do game feito na Arábia Saudita pode ter entregado uma janela para setembro de 2022. Confira neste link!