Notícias

Ator de Kratos diz que atraso de God of War Ragnarok foi “sua culpa”

Christopher Judge revelou - possivelmente - o motivo do atraso do game em seu Twitter

por Jean Azevedo
Ator de Kratos diz que atraso de God of War Ragnarok foi

O adiamento de God of War Ragnarok, este anunciado pela PlayStation em junho, pode ter uma explicação bem plausível. Em 2019, Christopher Judge, ator responsável pela captura de movimentos e voz de Kratos, passou por cirurgias nas costas, quadris e joelhos. Pacientemente, a Santa Monica aguardou sua melhora para dar início aos trabalhos.

Judge compartilhou a situação na madrugada desta quinta-feira (30) e teceu elogios ao time de desenvolvedores pela atitude:

Bem melhor com isso agora, preciso ser mais franco. Isso não foi aprovado por ninguém. Aos amados fãs, God of War Ragnarok foi adiado por minha causa. Em agosto de 2019, eu não conseguia andar. Tive de passar por uma cirurgia nas costas, quadris e joelhos. Eles esperaram pela minha reabilitação…

Sem problemas, sem “quem você acha que é?”. Nada além de amor e suporte. A Santa Monica nunca disse nada sobre o adiamento nem a sua causa. Estúdios são c*, mas essa companhia, do topo até o fundo, deve nos dar esperança.

Quando o game foi adiado, o presidente da PS Studios, Hermen Hulst, apenas mencionou alguns contratempos, como o acesso para capturar movimentos como principal motivo. Agora, sabemos, possivelmente, a verdadeira razão e esperamos que Kratos esteja pronto para quebrar as costas, quadris e joelhos de seus adversários.

Troca de direção em God of War Ragnarok mexeu com Judge

Judge também comentou sobre a sua reação ao saber da troca na direção de God of War Ragnarok. O ator confirmou ter desistido no primeiro momento, mas Cory Barlog o convenceu a continuar.

Última coisa. Barlog me disse durante a Tribeca que ele não estaria dirigindo a sequência. Eu desisti (não é uma piada) e ele disse: “você confia em mim?”. Ele disse que Eric era fera e eu disse “é melhor que seja…” atualização, Eric Williams é uma fera de verdade!

Se você prefere a dublagem do título em PT-BR, o trailer de revelação de God of War Ragnarok com Ricardo Juarez na voz de Kratos está disponível através deste link.