Notícias

Proibido para menores: God of War Ragnarök é classificado e pode chegar em breve

Página do governo da Arábia Saudita sugere uma indicação para maiores de 18 anos

por Jean Azevedo
Proibido para menores: God of War Ragnarök é classificado e pode chegar em breve

O fim da saga nórdica de Kratos pode estar mais próximo do que imaginamos. God of War Ragnarök recebeu classificação indicativa na Arábia Saudita sendo proibido para menores de 18 anos devido ao excesso de violência. A movimentação sugere uma possível revelação da data de lançamento oficial em breve.

A informação foi compartilhada no site da “Comissão Geral Audiovisual da Arábia Saudita” e publicada por vários perfis no Twitter. Confira:

God of War Ragnarök

Classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Certifique-se e tenha consciência da classificação etária.

Aguardado para 2021, o blockbuster da Santa Monica passou por alguns contratempos e foi adiado para 2022, sem data específica. Além de o desenvolvimento ter sido afetado pelas dificuldades de acesso à captura de movimentos, o ator de Kratos passou por procedimentos cirúrgicos.

Data de lançamento de God of War Ragnarök pode ter sido descoberta

A conta PlayStation Game Size detectou uma informação valiosíssima para os mais ansiosos por God of War Ragnarök. Segundo o perfil, o banco de dados da Sony estipulou o dia 30 de setembro de 2022 como uma possível janela de estreia para o título.

Porém, essa data pode sofrer alterações devido à chance de ser apenas um placeholder. Enquanto a Sony não revela nada de forma oficial, fique por dentro clicando aqui.