Notícias

Vem, Kratos! Lançamento de God of War Ragnarök pode ocorrer no final de setembro

Segundo a conta PlayStation Game Size, a sequência da aventura de Kratos e Atreus pode chegar no dia 30 de setembro de 2022

por Jean Azevedo
Vem, Kratos! Lançamento de God of War Ragnarök pode ocorrer no final de setembro

A possível data de lançamento de God of War Ragnarok pode ter sido descoberta. De acordo com o perfil de Twitter “PlayStation Game Size“, famoso por nos informar sobre o tamanho dos jogos ao vasculhar o banco de dados da PSN, a sequência da aventura de Kratos e Atreus fará sua estreia em 30 de setembro de 2022.

A conta também deixa um pequeno aviso sobre a chegada do tão esperado título da Santa Monica. Talvez, a data seja apenas um placeholder, ou seja, um pré-planejamento da Sony para o 3º trimestre de 2022 — entre junho e setembro. Confira:

De acordo com o banco de dados do PlayStation, God of War Ragnarok chega no dia 30 de setembro de 2022.

Talvez seja apenas um placeholder!

Até a Santa Monica revelar o dia de estreia de God of War Ragnarök, é válido levar a informação com um pouco de cautela. A previsão é realmente para 2022, mas a Sony ainda não trouxe a data específica. Trate este artigo como um rumor.

Sem a data de lançamento de God of War Ragnarok, você pode ir se preparando…

Enquanto a data de lançamento de God of War Ragnarok não é revelada, temos uma série de artigos para te deixar pronto para “o desfecho da saga nórdica“.

Você também pode ficar por dentro dos personagens do título assistindo ao vídeo produzido pela equipe do MeuPS. Veja aqui!