Notícias

Revista se desculpa por informações incorretas sobre Ghost of Tsushima

Official PlayStation Magazine dá esclarecimento sobre a edição de maio de 2020

por Raphael Batista
Revista se desculpa por informações incorretas sobre Ghost of Tsushima

A Official PlayStation Magazine se pronunciou sobre informações incorretas sobre  Ghost of Tsushima publicadas em sua edição de maio de 2020. Dentre os vários detalhes revelados, a revista havia comentado sobre a ausência de marcadores no mapa e relacionamentos secundários do protagonista Jin. Porém, alguns equívocos foram cometidos na cobertura.

Estamos cientes da falta de precisão da nossa cobertura na edição de março de 2020 e no mais recente artigo de Ghost of Tsushima na edição de maio de 2020. Os dois artigos foram baseados em uma entrevista realizada em 2018 assim como em toda a publicidade disponível em publicações oficiais e trailers.

No entanto, a Official PlayStation Magazine não detalhou quais informações estavam incorretas. Houve várias informações compartilhadas e nós sabemos que algumas delas são verdadeiras, como a ausência de marcadores no mapa, porque a própria Sucker Punch já comentou sobre o assunto. A revista não declarou mais nada sobre o assunto. Estranho, não?

Ghost of Tsushima em junho

A expectativa por Ghost of Tsushima é enorme desde o seu anúncio, na Paris Game Week 2017. Afinal, é um título da cultuada Sucker Punch. No ano seguinte, na E3, ele ganhou ainda mais protagonismo, integrando do chamado “Big Four” da PlayStation, com Death Stranding, Marvel’s Spider-Man e The Last of Us Part II.

A chegada de Ghost of Tsushima está marcada para 26 de junho. A data foi anunciada no mês passado, com direito a um baita trailer.